Publicidade
Manaus Hoje
EMPURRADA

Mulher cai de 4º andar de prédio e amiga é presa suspeita de empurrá-la, em Manaus

Mulher apontada por tentar matar a vítima alegou estar embriagada durante o ocorrido. A mulher jogada da janela está em estado gravíssimo 06/12/2017 às 13:30 - Atualizado em 06/12/2017 às 14:43
Show 46
Thayany Bruno de Souza, de 26 anos (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Uma mulher de 23 anos, identificada como Thayany Bruno de Souza, está internada em estado gravíssimo em um hospital de Manaus após ter caído do 4º andar de um prédio no conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, na Zona Norte da capital. Ela teria sido empurrada da janela de um apartamento, uma altura de aproximadamente 8 metros, por uma amiga, que foi presa.

A suspeita de tentar matar a vítima é Ana Caroline de Lima Pinheiro, de 34 anos, presa em flagrante. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (5) em um prédio localizado na rua Araraboia, na segunda etapa do conjunto Viver Melhor.


Ana Caroline de Lima Pinheiro, de 34 anos (Foto: Divulgação)

Segundo a delegada do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rita de Cássia Tenório, a suspeita negou em depoimento que tenha empurrado a amiga do 4º andar do prédio. “Ela alega que estava muito embriagada e que não lembra de nada. No entanto, temos o depoimento de uma testemunha que viu as duas brigando e travando luta corporal dentro do apartamento”, disse a delegada

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde segue internada em estado gravíssimo. Conforme a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Thayany continua na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e deve passar por procedimento para controle da pressão intracraniana ainda hoje.

A suspeita do crime foi autuada em flagrante por homicídio tentado no 26º DIP. Ela foi levada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por audiência de custódia no Fórum de Justiça Henoch Reis ainda hoje.

Publicidade
Publicidade