Publicidade
Manaus Hoje
SHARP

Mulher é baleada com três tiros durante a madrugada na comunidade da Sharp

Durante os disparos, a motocicleta de um morador estacionada na rua também foi atingida. A vítima, de 18 anos, foi hospitalizada 02/10/2017 às 11:57 - Atualizado em 02/10/2017 às 11:59
Show 86fa6c9b 98ac 4095 851e 0d43700784d1
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Ana Karla Leão Sena, de 18 anos, foi baleada com três tiros na madrugada desta segunda-feira (2) na rua CCE, localizada na comunidade Sharp, bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. Durante os disparos, a motocicleta de um morador estacionada na rua também foi atingida pelos tiros.

O crime ocorreu por volta de 1h25 e, segundo moradores da área, os autores dos disparos não foram vistos. “Nessa hora estavam todos em casa dormindo. Sei que aconteceu porque acordei com o barulho dos tiros. Depois levantei e vi essa mulher pedindo socorro entrando em uma casa lá no final da rua”, disse uma moradora de 43 anos.

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde permanece internada. Familiares da vítima não foram encontrados para falar sobre a tentativa de homicídio e os moradores entrevistados pela reportagem também não souberam informar se a mulher é moradora do local.

Até a publicação desta matéria, a vítima permanecia internada no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital. O estado de saúde dela não foi confirmado. A reportagem também não encontrou nenhum registro do crime de tentativa de homicídio em delegacias da cidade.