Publicidade
Manaus Hoje
DIA DAS MÃES

Mulher é esfaqueada pelo ex e fica com objeto preso nas costas no Dia das Mães, em Manaus

A vítima, de 23 anos, foi até a casa do ex-marido para visitar as três filhas no Dia das Mães. Ela ainda ficou com o rosto desfigurado após com murros 14/05/2018 às 14:39
Show 79
Foto: Arquivo A Crítica
Larissa Golvin Manaus (AM)

Cristina Gonçalves Martins, de 23 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido dela, Diego Gemaque, 29, neste domingo (12), Dia das Mães, em Manaus. O homem tentou matar a ex-esposa após ela ter ido até a casa dele para visitar as três filhas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 13h, no conjunto Mundo Novo, bairro Flores, Zona Centro-Sul.

Segundo as informações da Polícia Civil, Cristina iria passar a tarde com as filhas no Dia das Mães. Primeiro, ela teria sido agredida fisicamente pelo suspeito, tendo o rosto desfigurado com murros. Em seguida, ele usou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, que foi socorrida pela vizinhança. Moradores do local, inclusive, presenciaram o crime.

Ainda conforme a Polícia Civil, a faca usada no crime quebrou nas costas de Cristina e ficou cravada no corpo dela até os médicos retirarem. Cristina foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e permanece em estado grave.

Depois do crime, Diego tentou fugir, mas foi pego por vizinhos e agredido. Por pouco ele não foi linchado, segundo a Polícia Civil. Conforme relatos da vizinhança, Diego é um homem agressivo até com a própria mãe dele. Ele foi preso e levado para a carceragem da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde o caso deve ser investigado.

Publicidade
Publicidade