Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é presa com dez quilos de droga no lugar do marido foragido do Compaj

O alvo da denúncia era o companheiro dela, mas como ele não estava em casa, a mulher acabou presa em flagrante com os entorpecentes 27/11/2017 às 14:39
Show a7f47440 7f03 4238 ae5d 1a69fd99b352
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Vanessa Gonçalves Hilário, de 21 anos, foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (27) com dez quilos de drogas na quitinete onde morava, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) realizaram a prisão após uma denúncia anônima.

De acordo com o titular da Seaop, secretário Orlando Amaral, o alvo da denúncia era o companheiro de Vanessa identificado como Gerson Cintra Custódio, 24, que é foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e não estava na residência no momento da abordagem policial.

Ainda segundo Amaral, a denúncia informava que Gerson residia na quitinete e que ainda mesmo fora do presídio praticava a venda de entorpecentes. Toda a droga – maconha skunk, cocaína e pasta-base de cocaína – foi encontrada no interior de um dos cômodos do imóvel.

Vanessa Gonçalves afirmou aos policiais que o entorpecente pertencia ao companheiro e que o mesmo havia saído nas primeiras horas do dia e não dito o destino. Ela foi conduzida para o 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada por tráfico de drogas e posteriormente será encaminhada para uma Audiência de Custódia.

Publicidade
Publicidade