Publicidade
Manaus Hoje
COM UM PUNHAL

Mulher leva 14 facadas do ex-companheiro na Zona Sul de Manaus

Segundo testemunhas, Cledson da Silva Lima teria agredido a cozinheira Erikarla de Lima Freitas por não aceitar o fim do relacionamento dos dois. O crime aconteceu no São Francisco 20/03/2017 às 17:13 - Atualizado em 20/03/2017 às 17:15
Show cledson0333
O ex-companheiro usou um punhal para desferir os golpes. Ele segue foragido. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus

A cozinheira Erikarla de Lima Freitas, 26, foi atingida com 14 facadas pelo ex-companheiro Cledson da Silva Lima, 28. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (17), na rua Doutor Joaquim Tanajura, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

A vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, passou por cirurgia e pegou alta na tarde desta segunda-feira. A cozinheira foi atingida por golpes no rosto, cabeça, braços, nuca, costas e peito. O suspeito segue foragido.

Uma amiga da família, de 26 anos, informou que Erikarla foi atacada quando saía de casa para ir ao colégio. O ex-companheiro usou um punhal para desferir os golpes e em seguida fugiu. A motivação do crime seria por não aceitar o fim da relação. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.