Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Mulher leva tiro de raspão em tentativa de assalto no Jorge Teixeira

A mulher foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo e recebeu alta médica ainda durante a noite de quinta-feira 17/02/2017 às 12:25
Show 887979
Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Sabrina de Souza Mendonça, foi atingida com um tiro de raspão no peito, enquanto estava em uma banca de churrasco, na rua Sardinha, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 21h30 dessa quinta-feira (16). De acordo com a polícia, os autores são três homens que foram ao local assaltar um bar que fica nas proximidades de onde ocorreu o fato.

Testemunhas disseram que os assaltantes chegaram ao local em uma Pick Up e após anunciar o assalto no bar, roubaram um aparelho de televisão. Em seguida eles saíram correndo na rua em direção ao carro, momento em que atiraram para trás, atingindo a vítima, que aguardava um churrasco.

A mulher foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo e recebeu alta médica ainda durante a noite de ontem. Até o momento ninguém compareceu na delegacia para formalizar Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.