Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Mulher morre e irmã fica ferida após dupla armada invadir casa em Manaus

Após efetuar os disparos a dupla não identificada fugiu do local. Familiares não quiseram falar sobre o assunto 19/09/2017 às 12:27
Show  ndice
Local do crime (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Na noite desta segunda-feira (18) três irmãos, sendo duas mulheres e um homem, tiveram a casa invadida por dois homens armados no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Uma das mulheres, identificada como Aline Costa da Silva, 18, foi atingida com três tiros e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, os infratores chegaram ao local usando capacetes na cabeça e ordenaram que todos deitassem de bruços no chão e atiraram em seguida.

Aline morreu no local, enquanto a irmã dela, identificada como Cristiane Costa da Silva, 21, também foi alvejada e socorrida. Ela permanece internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em estado grave de saúde. Já o irmão das vítimas, Carlos Cesar Costa da Silva não foi atingido.

Após efetuar os disparos a dupla fugiu do local. Familiares não quiseram falar sobre o assunto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.