Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Operador é preso apontado como autor da morte de amigo no Monte das Oliveiras

Segundo o delegado Torquato Mozer, a vítima era amiga do autor e no dia do crime, ambos estariam em um bar bebendo 02/10/2017 às 11:25
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O operador de empilhadeira Abraão Souza da Silva, 32, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (2), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apontado por ter envolvido na morte de Jonas Oliveira da Silva, ocorrida no dia 19 de março deste ano, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Torquato Mozer, a vítima era amiga do autor e no dia do crime, ambos estariam em um bar bebendo com a companheira da vítima e um homem identificado como Alberto Irailson Oliveira da Silva, 38. Na ocasião Jonas teria brigado com a companheira, motivo pelo qual todos teriam ido embora do bar.

"A companheira de Jonas é irmã de Abraão. Depois da confusão eles saíram e o empilhador teria deixado Jonas na casa da mãe dele e em seguida deixado a irmã na casa dele. Quando estavam indo embora Abraão e Iranilson encontram com Jonas na rua e em nova briga desferiram um golpe de madeira na cabeça dele, que morreu no local", destacou.

Abraão foi preso em cumprimento a mandado de prisão e o comparsa dele permanece foragido.