Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO DE DROGAS

Padeiro é preso após fazer a própria casa de mini laboratório de drogas no Alvorada

No local a polícia apreendeu porções e pedras de oxi, pinos e uma quantidade média de cafeína seria usada na mistura de drogas 09/11/2017 às 10:26
Show 4b86f8ff 7fee 4f6b 9426 c4f822bb2e3a
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O padeiro Ismael Mendonça de Brito, de 19 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (8), em Manaus, por envolvimento com tráfico de drogas na Zona Centro-Oeste da cidade. O rapaz fazia da própria casa onde morava, na avenida X do bairro Alvorada, um mini laboratório de drogas.

Com ele foram apreendidas 16 porções de oxi, além de duas pedras grandes da mesma substância. No local havia ainda pinos que seriam usados para a venda de entorpecentes e uma quantidade média de cafeína, que segundo o delegado do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, seria usado na mistura de drogas.

“Nas investigações apuramos que ele agia juntamente com outro rapaz, que ainda não foi preso. A casa dele era usada pelos dois para esta prática ilícita. Agora iremos dar continuidade às investigações a fim de prender o outro infrator e identificar outras pessoas que fazem parte do tráfico aqui no bairro Alvorada”, destacou Rodrigo.

Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que Ismael já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, adulteração de sinal de veículo automotor e receptação. Desta vez, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será submetido a audiência de custódia ainda na tarde de hoje (9).