Publicidade
Manaus Hoje
DENTRO DA MATA

PM encontra homem com ferimento na cabeça na Reserva Adolpho Ducke

O rapaz apresentava um ferimento na cabeça. Os policiais não souberam informar se havia sido causado por arma de fogo ou arma branca 20/04/2017 às 20:31
Show pm agora
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado(Foto: Divulgação)
Rita Ferreira Manaus (AM)

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados via telefone 190 do Ciops, nesta quinta-feira (20), para apurar um possível encontro de cadáver no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Ao chegar ao local indicado, cerca de 300 metros depois do Museu da Amazônia, na Reserva Adolpho Ducke, a polícia entrou 100m dentro da mata e encontrou um homem vivo caído no chão. De acordo com os policiais, o rapaz não tinha identificação e não conseguia se comunicar, mas estava consciente.

O rapaz apresentava um ferimento na cabeça. Os policiais não souberam informar se havia sido causado por arma de fogo ou arma branca, mas aparentemente o homem estaria no local há mais de 24h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico e encaminhou o rapaz ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.