Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Polícia Militar prende em flagrante quarteto por suspeita de tráfico de drogas

Clícia da Silva Albuquerque, 22; Hélio Júnior Rebelo de Oliveira, 43; Eloidis Melqueiros de Lima, 31; e Clemerson Nogueira de Lima, 30, foram presos com aproximadamente 15 quilos de maconha do tipo skunk 18/10/2017 às 15:54 - Atualizado em 18/10/2017 às 16:07
Show show quarteto 123
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Quatro pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (17) suspeitos de terem envolvimento com tráfico de drogas na capital. Clícia da Silva Albuquerque, 22; Hélio Júnior Rebelo de Oliveira, 43; Eloidis Melqueiros de Lima, 31; e Clemerson Nogueira de Lima, 30, foram presos com aproximadamente 15 quilos de maconha do tipo skunk. Na ocasião, foram apreendidos ainda uma pistola 9 mm e nove munições.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência iniciou no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Uma guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) recebeu denúncia de que um casal estaria com entorpecentes no local em uma motocicleta modelo Sundown Max 125, de cor azul e placa PHG – 5805. Ao identificarem o veículo os policiais realizaram revista e encontraram cerca de seis quilos de maconha. Em seguida, o casal Clícia e Hélio informou que na casa deles, que fica próximo ao local da abordagem, tinha mais droga. Lá foram apreendidos mais 3,5 quilos da mesma substância.

Enquanto os policiais estavam com o casal, eles receberam uma ligação de um homem informando que iria ao local fazer a entrega de mais entorpecentes. Ao chegar, o homem foi identificado como Eloidis. Com ele foram apreendidos mais cinco quilos de maconha. Ao ser questionado sobre as substâncias, o rapaz levou a polícia até uma residência, na comunidade Jesus Me Deu, na Zona Norte, e lá foi encontrado mais um quilo da droga com Clemerson.

Todos foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.