Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Polícia prende acusado de matar homem que conversava com a ex dele pelo celular

Rodrigo Rufino, 19, não aceitava o fim do relacionamento e queria reatar. Ele tomou o celular da vítima, se passou por ela e marcou uma emboscada para matar cometer o crime 08/05/2018 às 11:02 - Atualizado em 08/05/2018 às 11:03
Show 607dc19f a1e0 4bf3 b8d4 0e98e5a12319
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

Rodrigo Rufino de Castro, de 19 anos, foi preso por matar um homem em Manaus, no dia 4 de março deste ano, motivado por ciúmes da ex-companheira dele. No crime, Rodrigo alvejou com cinco tiros Denner Pinheiro de Souza, que conversava com a mulher por mensagens no celular. O crime aconteceu na rua Aristides Rocha, bairro Petrópolis, Zona Sul.

Segundo a Polícia Civil, o Rodrigo não aceitava o fim do relacionamento e queria reatar com a ex-companheira e, para isso, foi até a casa dela, tomou o celular da jovem à força, e viu que ela estaria conversando e conhecendo outras pessoas pelas redes sociais. Rodrigo mandou mensagens para os contatos da jovem se passando por ela e a vítima, Denner, respondeu.

Então, ainda conforme a polícia, Rodrigo marcou um encontro com a vítima na casa da ex-namorada. Denner, sem saber que se tratava de uma emboscada, foi até o encontro de Rodrigo, que o matou com três tiros de arma de fogo.

Para que o crime acontecesse, o Rodrigo agrediu e trancou a ex-namorada em um quarto da casa. Depois de cometer o homicídio, ele voltou no quarto, disse o que tinha feito, saiu da casa e deu mais dois tiros em Denner. E fugiu.

Rodrigo foi preso por equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na avenida Autaz Mirim, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte. O autor do crime foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade