Publicidade
Manaus Hoje
ARRASTÕES

Polícia prende quadrilha suspeita de cometer roubos em bairros da Zona Sul de Manaus

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida. A polícia também recapturou oito celulares roubados, documentos e cartões das vítimas 23/11/2017 às 11:40 - Atualizado em 23/11/2017 às 11:42
Show 654
O caso foi registrado no 1º e na DEAAI (Foto: Divulgação/PM)
Dani Brito Manaus (AM)

Uma quadrilha suspeita de cometer roubos na Zona Sul de Manaus foi presa durante a madrugada desta quinta-feira (23), na rua Silva Nogueira, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Ao todo cinco pessoas foram detidas e uma adolescente de 15 anos apreendida.

Anderson da Silva Silva, 33; Mikael Sullivan Brusso da Silva, 20; Franciomar Salles dos Santos, 26; Priscila dos Santos Dias, 24, e a adolescente estavam dentro de um táxi, modelo Prisma e placas PHE - 9061, quando foram abordados pelos policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo a polícia, a guarnição estava em patrulhamento e recebeu via rádio as informações de que pessoas em um táxi estavam realizando arrastões no bairro Raiz e Japiim.

Quando identificaram o veículo e se aproximarem, os criminosos tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais.

Dentro do veículo foram apreendidos oito aparelhos celulares roubados, além de documentos e cartões das vítimas, entre outros objetos pessoais.

Todos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por roubo majorado e corrupção de menor. A adolescente foi levada a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Até o momento, quatro vítima já compareceram na unidade policial e fizeram o reconhecimento dos infratores, que deverão passar por audiência de custódia ainda na tarde de hoje (23).