Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Quarteto de irmãos que atuava no tráfico no Shangrilá é pego com 1999 trouxinhas

Segundo a polícia, cada um dos irmãos – dois homens, uma mulher e um adolescente de 17 anos – tinha uma função no tráfico de entorpecentes 16/01/2018 às 12:10
Show 057954b7 d92d 4b4e ace6 62959088e45b
Foto: Jander Robson
Édria Caroline Manaus (AM)

Quatro irmãos suspeitos de atuarem no tráfico de drogas no conjunto Shangrilá, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus, foram capturados pela Polícia Civil com 1999 trouxinhas de cocaína e oxi, além de um simulacro de arma de fogo. São dois homens e uma mulher presos e um adolescente de 17 anos apreendido.

Os adultos são Junior Gomes da Costa, conhecido como “Zé Doido”, Tiago Reis da Costa e Vanessa Gomes da Costa. Segundo a polícia, cada um dos irmãos tinha uma função no tráfico de entorpecentes.


Foto: Jander Robson

“Entre eles, cada um tinha uma função. O Júnior quem os coordenava, a Vanessa cuidava do dinheiro e vigiava a polícia, Tiago era o que guardava a droga e o menor realizava a venda”, explicou o delegado Henrique Brasil, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o delegado, os irmãos estavam sendo investigados há dois meses e ontem (15) foi possível identificar o local onde eles armazenavam a droga. Os três adultos serão levados para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis e o adolescente para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Foto: Jander Robson