Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Quarteto é capturado pela PM após roubo a tabacaria no Centro de Manaus

Armados com revólver, um jovem de 19 anos e três adolescentes de 15, 16 e 17 anos roubaram shorts e camisas “de maconha”, cigarros e seda 30/11/2017 às 16:51
Show 833b295a 19bd 4d3a ad3c 9d3ecd07e6ba
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Matheus Lima dos Santos, de 19 anos, foi preso, e o irmão de 16 anos foi apreendido com outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, após cometerem um roubo a uma tabacaria na tarde desta quinta-feira (30) na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus.

De acordo com o aspirante Paulo Garcia, da 24ª Companhia Integrativa Comunitária (Cicom), dois deles foram detidos por populares e o restante por policiais militares que faziam patrulhamento a pé próximo ao Terminal de Integração. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 38.

Segundo o aspirante Paulo Garcia, durante perseguição um dos infratores ainda chegou a efetuar um disparo contra a viatura da PM. Nenhum policial chegou a ficar ferido, porém os infratores acabaram com ferimentos nos braços e cabeça.

Entre os itens roubados por eles estão shorts e camisas com imagens da folha da maconha, maços de cigarro, pacotes de seda para fumo, narguilés, isqueiros e outros itens. O prejuízo para o proprietário da tabacaria foi cerca de R$ 2 mil, sendo que parte dos produtos foi recuperada.

Após serem capturados, os infratores foram apresentados no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Centro. O jovem de 19 deve ser indiciado em flagrante e os quatro adolescentes encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)