Publicidade
Manaus Hoje
DROGAS

Quarteto é preso com 15kg de drogas pertencentes a líder da Família do Norte

De acordo com o tenente Chandler, da Força Tática, os suspeitos foram identificados como Rafael Aragão dos Santos, 26, Lucas Dias Pinto, 21, Kevin Oliveira Silva, 19, e Francione Pereira França, 26 10/05/2016 às 10:57
Show 20160510074246
O quarteto foi preso em um posto de combustível perto da Ponte Rio Negro enquanto fazia entrega da droga. Dois carros modelos Fiat foram apreendidos (Foto: Fábio Oliveira)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Por volta das 22h30, policiais militares da Força Tática apreenderam 15 quilos de skunk pertencentes ao foragido da justiça federal Luciano Barbosa, filho do narcotraficante e um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN) José Roberto Fernandes, o Zé Roberto da Compensa. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com o tenente Chandler, da Força Tática, os suspeitos foram identificados como Rafael Aragão dos Santos, 26, Lucas Dias Pinto, 21, Kevin Oliveira Silva, 19, e Francione Pereira França, 26.

O quarteto foi preso em um posto de combustível perto da Ponte Rio Negro enquanto fazia entrega da droga. Dois carros modelos Fiat foram apreendidos.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o quarteto autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à cadeia pública Vidal Pessoa.