Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Quarteto é preso com 30 quilos de maconha tipo skunk no bairro Crespo, em Manaus

As prisões deles fazem parte de um desdobramento da ação ocorrida no último domingo (15), no qual 65 quilos de droga foram apreendidos 17/10/2017 às 11:26
Show 42e48589 bce3 4a07 828c 0d43be0c8c7a
Foto: Dani Brito
Dani Brito Manaus (AM)

Quatro pessoas foram presas na manhã dessa segunda-feira (16), em Manaus, suspeitas de estarem envolvidas com o tráfico de drogas na capital amazonense. O quarteto foi capturado na rua Neves, bairro Crespo, na Zona Sul da cidade. Com eles foram apreendidos 30 quilos de maconha do tipo skunk.

Os infratores foram identificados como Fernando Rubens Costa Lima, 29; Luciana da Silva Rodrigues, 33; Márcio Renison Façanha de Lima, 32; e Romero da Silva Nascimento Júnior, 29. As prisões, conforme o delegado Paulo Mavignier, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), fazem parte de um desdobramento da ação ocorrida no último domingo (15), no qual 65 quilos de entorpecentes foram apreendidos.

“Tínhamos a informação de que estes 30 quilos haviam sido despachados em Tefé. Parte da droga estava dentro da casa de Márcio, e a outra foi apreendida dentro do carro em que Romero e Fernando estavam, no momento em que a dupla pegou a droga na casa de Márcio. Na casa dele prendemos ainda Luciana, com parte dos entorpecentes”, disse Mavignier.

Todos foram levados a sede do Denarc e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Na tarde de hoje (17), os quatro infratores deverão passar por audiência de custódia, no Fórum de Justiça Henoch Reis.