Publicidade
Manaus Hoje
TIROS

Rapaz é internado em hospital após ser atingido com tiro na perna na Zona Norte

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava descendo a ladeira quando foi alvejado por pessoas não identificadas no bairro Cidade Nova 05/10/2017 às 10:33
Show 558730
(Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

Um rapaz identificado com Kalebe Costa de Oliveira foi atingido com um tiro na perna durante a noite desta quarta-feira (4), no local conhecido como "escadão" situado na rua Ramses I, na  comunidade Eduardo Braga, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia e após receber os primeiros atendimentos foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava descendo a ladeira quando foi alvejado com o disparo por pessoas desconhecidas. Familiares disseram que Kalebe trabalha na lanchonete do pai e que tinha ido ao local para entregar um lanche.

Ainda segundo eles, o rapaz é usuário de drogas e teria tido um desentendimento com outros usuários há algum tempo. Nenhum suspeito foi identificado. O rapaz segue internado em estado estável de saúde.