Publicidade
Manaus Hoje
MATANÇA

Seis morrem e nove ficam feridos em chacina no CSU do bairro Compensa, em Manaus

A polícia informou que um bando armado fez diversos disparos de fuzil em direção ao campo de futebol, onde ocorria um treino de jogadores de times 13/12/2017 às 07:01 - Atualizado em 13/12/2017 às 07:53
Show tiroteio 2222
Nove pessoas também ficaram feridas (Foto: Divulgação/PM)
acritica.com Manaus (AM)

Seis pessoas morreram após serem baleadas por criminosos na noite dessa terça-feira (12), no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Segundo a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), um bando armado fez diversos disparos de fuzil em direção ao campo de futebol, onde ocorria um treino de jogadores de times. Outras nove pessoas ficaram feridas.

Ainda conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h de ontem. Após os disparos, o grupo de criminosos fugiu em dois carros, tipo picape.

As vítimas foram indentificadas pelo Instituto Médico Legal (IML), entre eles estão, o gerenciador Davi Costa da Silva, 27 anos; o segurança Ronaldo Oliveira de Souza, 23 anos; Michel de Sena Passos, 33 anos; Edilson Xavier Diniz Júnior, 24 anos; o estudante José Diego Sena Serrão, 17 anos; e Rodrigo Oliveira de Souza, de 24 anos.

Os feridos foram encaminhados para o SPA Joventina Dias e ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) informou que o comandante-geral da PM, coronel David Brandão, seguindo determinação do secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, colocou todo o efetivo das tropas de Choque, Rocam, Força Tática e das Cicoms em regime de plantão. Até o momento, não há qualquer registro de novas ocorrências do tipo pela cidade.