Publicidade
Manaus Hoje
Flagrante

Sete pessoas são presas ao tentar assaltar faculdade de odontologia no Centro

A intenção do grupo era roubar em torno de R$ 50 mil referente ao aluguel do prédio e mais pagamento de funcionários da instituição de ensino 11/05/2016 às 11:33
Show pol cia civil
Todos foram presos no momento em que se preparavam para o assalto / Foto: Fábio Oliveira
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (11), sete pessoas que se organizavam para assaltar uma faculdade de odontologia localizada na rua Leovegildo Coelho, no Centro de Manaus. A intenção do grupo era roubar em torno de R$ 50 mil referente ao aluguel do prédio e mais pagamento de funcionários.

O grupo foi identificado como Cassi Jones Bastos da Silva, 20, Clorisvaldo Pinheiro Marques, 23, Hugo Sales da Silva, 24, Laurilene Fernandes dos Santos, 20, Patrick Igor da Silva Carneiro, 23, Rodrigo Ferreira Soares, 28, e Rodrigo da Silva Pinheiro, 33. Todos foram presos no momento em que se preparavam para o assalto.

Segundo o delegado Adriano Felix, titular da Derfd, o assalto foi arquitetado pelo segurança Clorisvaldo e a recepcionista Laurilene, ambos funcionários da faculdade. Eles repassaram informações privilegiadas ao grupo. O grupo foi autuado por roubo majorado tentado e associação criminosa. Cassi Jones foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo, pois portava um revólver calibre 38 no momento da prisão.