Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem assalta passageiros de ônibus e é preso após vítima rastrear celular

Caso ocorreu na noite de ontem (23) na Zona Norte de Manaus. Suspeito teria tentado fugir, mas foi capturado e levado para delegacia 24/04/2018 às 09:52
Show roubo
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Andrey Duarte Pereira, 23, foi capturado na casa dele, localizada na rua Itapipoca, no bairro Rio Piorini, Zona Norte, após cometer um assalto a linha de ônibus 307. Com outros comparsas, ele teria roubado celulares de vítimas por volta das 23h de segunda-feira (23), mas teve a localização rastreada através de um dos aparelhos.

Um dos passageiros do coletivo que teve o celular levado pelos criminosos resolveu rastrear o aparelho assim que chegou em casa. Ele acionou a polícia, mostrando a localização, e em seguida se deslocaram para o endereço do suspeito.

Ao chegar na residência, a polícia conta que Andrey teria tentado fugir. Os pertences dos passageiros foram encontrados em uma mochila que estava em posse do suspeito.

Foram encontrados com o suspeito uma arma de fogo tipo caseira semelhante a uma espingarda de calibre 12, um cartucho de calibre 12 intacto, seis celulares, um cartão de banco e um relógio.

A vítima reconheceu o elemento como sendo um dos autores do roubo. Andrey foi conduzido ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade