Publicidade
Manaus Hoje
PONTA NEGRA

Suspeito baleado em assalto à casa lotérica tem estado estável, diz hospital

Homem identificado como Arleson Guimarães Mendonça seria um dos assaltantes e foi baleado durante o crime. Polícia acredita que tiros que atingiram suspeito foi disparado pelos próprios comparsas 28/12/2016 às 20:28 - Atualizado em 28/12/2016 às 20:32
Show show whatsapp image 2016 12 28 at 12.43.12
Homem foi baleado durante assalto (Foto: Euler Lopes)
acrítica.com Manaus (AM)

Um dos suspeitos baleados durante assalto a uma casa lotérica no supermercado DB, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste, tem estado de saúde estável, conforme o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O caso ocorreu por volta das 11h30 desta quarta-feira (28). Testemunhas afirmam que dois suspeitos conseguiram fugir.

Conforme o HPS 28 de Agosto, o suspeito está na enfermaria e foi atingido no tórax e maxilar. Até a noite desta quarta-feira, o estado dele era estável.

De acordo com populares, o suspeito foi identificado como Arleson Guimarães Mendonça. Ele foi baleado por um segurança da loteria que viu a ação dos criminosos. Eles teriam entrado no DB em uma moto em direção à loteria. O dinheiro da loteria foi recuperado. Nenhum cliente ficou ferido.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência registraram o caso no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Todo o dinheiro levado da loteria foi recuperado com Arleson. Aproximadamente R$ 10 mil em espécie, cartões e um celular foram recuperados pelos policiais.

A polícia trabalha com a hipótese de que o disparo que atingiu o assaltante tenha sido feito por um de seus próprios comparsas.