Publicidade
Manaus Hoje
JOGOS DE AZAR

Suspeito de aplicar golpes com ‘jogos de azar’ é preso em rua do Centro de Manaus

Deivid Edson, 29, foi capturado após dois policiais avistarem um tumulto na rua Marques de Santa Cruz. Uma vítima reconheceu o suspeito 15/01/2018 às 15:59 - Atualizado em 15/01/2018 às 16:01
Show 15
Foto: Divulgação
acritica.com

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Amazonas na manhã desta segunda-feira (15) suspeito de aplicar golpes com “jogos de azar” no Centro de Manaus. Deivid Edson, de 29 anos, foi capturado após dois policiais do ciclopatrulha da PM avistarem um tumulto na rua Marques de Santa Cruz, no Centro.

Segundo os policiais, quando eles estavam se aproximando do local do fato, um grupo de pessoas percebeu a presença deles e correu. Conforme informações de testemunhas, Deivid efetuava o “jogo da pretinha” em via pública. Ele foi reconhecido por uma vítima, que afirmou ter sido enganada pelo suspeito e que R$ 170 foram subtraídos dela.

Durante abordagem, os policiais encontraram outros valores em posse de Deivid, totalizando R$ 320. Devido aos fatos e à acusação por prática de estelionato, a equipe fez a detenção de Deivid. Ele foi conduzido ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade