Publicidade
Manaus Hoje
LINCHAMENTO

Suspeito de assalto é espancado até a morte por população no Monte Sinai

Homem foi agredido e, segundo moradores, teria tentado assaltar um jovem na manhã deste sábado (21) 21/10/2017 às 12:57 - Atualizado em 21/10/2017 às 14:03
Show ab99e4f4 34f2 4c1c a67f ab765e252229
Foto: Divulgação
Joana Queiroz Manaus (AM)

Um homem suspeito de cometer assalto, identificado como Rodrigo Nunes Feitosa, de 30 anos, foi espancado até a morte pela população na manhã deste sábado (21) na comunidade Celebridade, no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi morto a pauladas por volta das 6h30.

A identificação do homem aconteceu por meio de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) encontrada no bolso da vítima e que levou a polícia chegar à família dele. De acordo com informações da polícia, Rodrigo foi morto a pauladas após tentar assaltar um jovem.

Policiais que foram ao local disseram que a vítima estava em uma motocicleta com outro homem, ainda não identificado, quando tentaram assaltar a vítima. Moradores do local viram a ação dos suspeitos e saíram em perseguição à dupla. O homem que estava na garupa sacou uma arma e fez vários disparos contra populares que o perseguiam. Duas pessoas foram feridas e levadas para um hospital.

O suspeito foi derrubado da motocicleta e espancado até a morte com pedaços de madeira e garrafadas e morreu no local. Os agressores chegaram a jogar um cinescópio na cabeça da vítima.

Moradores do local disseram que Rodrigo era acostumado a praticar pequenos furtos no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).