Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Suspeito de assalto em agência dos correios é morto por PM em Coari

O delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Coari, Mauro Duarte, informou que os criminosos entraram na agência se passando por clientes 10/05/2016 às 22:09
Show 1077120
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (10), em Coari (Arquivo AC)
kamyla gomes

Após um assalto frustrado em uma Agência dos Correios de Coari, um soldado da Polícia Militar que estava a paisana, trocou tiros com os suspeitos, em que um foi a óbito no local e o outro foi baleado. A ocorrência se deu na tarde desta terça-feira (10).

O delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Coari, Mauro Duarte, informou que os criminosos entraram na agência se passando por clientes. Armados, eles renderam o atendente e fez com que o mesmo colocasse em uma mochila, um valor de R$4 mil em espécie.

Um dos funcionários viu a ação e saiu correndo. O PM que estava na fila aguardando para ser atendido, percebeu a ação e então houve troca de tiros.

O pescador Denilson Bezerra Maciel, de 19 anos, morreu e Junior Pereira da Silva, 20, ficou ferido. Foi apreendido na mochila dos assaltantes, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, e a quantia em dinheiro. O caso seguirá sob investigação e o policial militar foi ouvido pela autoridade policial