Publicidade
Manaus Hoje
Abuso sexual

Suspeito de estuprar menina de 10 anos é agredido por populares em Manaus

Policiais militares receberam informação de que uma criança havia sido estuprada no bairro Tancredo Neves e quando chegaram ao local viram o suspeito sendo agredido pela população 15/05/2016 às 18:38
Show portal 03
(Foto: Antônio Lima)
Kelly Melo Manaus (AM)

Um homem identificado como Vando Martin, 33, foi preso por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste, na madrugada deste domingo (15).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava realizando patrulhamento pela rua Rip Rap, no conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, quando receberam informações de que uma criança havia sido estuprada por um homem e que o suspeito estava sendo agredido pela população.

Os policiais foram ao endereço e encontraram a criança em área em construção. A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, no São José, enquanto o suspeito foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, no Jorge Teixeira, devido as agressões que recebeu.

Depois do atendimento médico, o Vando foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e o Adolescente (Depca), no conjunto Bela Vista, Planalto, na Zona Centro-Oeste, onde foi atuado em flagrante. Após os procedimentos de flagrante ele foi encaminhado à penitenciária.

Já a vítima permanecia no hospital, recebendo acompanhamento médico, até o fechamento da edição, segundo os policiais.