Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Suspeito de roubo é morto a tiro após cliente de mercadinho reagir e atirar, em Manaus

O infrator chegou ao estabelecimento anunciando o assalto, ocasião em que um dos clientes efetuou disparos contra ele 13/11/2017 às 12:25 - Atualizado em 13/11/2017 às 13:46
Show 7e37dab6 182f 426d b24d 83b76e168df7
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem suspeito de roubo, identificado como Bruno Farias da Silva, de 28 anos, foi morto com cinco tiros por volta das 9h30 desta segunda-feira (13), em Manaus, enquanto roubava um mercadinho localizado na rua Antenor Cavalcante, bairro Zumbi 2, Zona Leste da capital.

Conforme testemunhas, o infrator chegou ao estabelecimento anunciando o assalto, ocasião em que um dos clientes do mercadinho reagiu e efetuou disparos contra ele.


Foto: Jander Robson

Segundo a polícia, Bruno já teria efetuado um roubo em um açougue na rua Joana D'Arc juntamente com um comparsa. Após o roubo, eles pararam em uma esquina e o infrator desceu na direção do mercadinho. O comparsa dele ficou na motocicleta que eles conduziam, uma Terere de cor azul e placa NOL-0672, com restrição de roubo.  Ao ouvir os disparos, o comparsa abandonou o veículo em via pública e fugiu a pé.

De acordo com a perícia criminal do Instituto de Criminalística, Bruno foi atingido com cinco disparos que atingiram costas, tórax e braço. Ele morreu no local. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo do infrator e apreendida para passar por perícia.

Investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e devem dar andamento às investigações.


Foto: Jander Robson