Publicidade
Manaus Hoje
TENTATIVA DE ASSALTO

Taxista se joga de veículo em movimento durante assalto e suspeitos são presos

A dupla foi presa após o taxista dono do automóvel se jogar do veículo após perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar 25/09/2017 às 12:47
Show duplll
(Foto: Divulgação/PM)
Dani Brito Manaus (AM)

Gabriel dos Santos Dias, 45, e Camila Souza da Silva, foram presos em flagrante na noite deste domingo (24), logo após roubar um veículo táxi, modelo Siena. A dupla foi presa após o taxista dono do automóvel se jogar do veículo após perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar.

O fato ocorreu na avenida Codajás, bairro Petrópolis, na Zona Sul da cidade. Conforme a polícia, os infratores pegaram o táxi no bairro Japiim e tinham a intenção de usa-ló para fazer assaltos na capital.

"O taxista viu nossa viatura e decidiu se jogar do carro. Logo em seguida ele nos sinalizou informando sobre o crime, ocasião em que fomos atrás dos assaltantes e conseguimos prende-los", informou um dos policiais que estavam na ocorrência.

Durante a abordagem todos saíram correndo, porém, a dupla acabou sendo presa.  Um terceiro envolvido no roubo conseguiu fugir. Os presos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.