Publicidade
Manaus Hoje
Latrocínio

Tentativa de assalto termina em morte da vítima e de um dos assaltantes, em Manaus

Um autônomo de 48 anos foi alvejado a tiros na noite deste sábado (14) no bairro Cidade de Deus. Além da vítima, um dos bandidos morreu em acidente de trânsito ao tentar fugir. Outro conseguiu escapar 15/05/2016 às 12:02 - Atualizado em 15/05/2016 às 12:14
Show 380568
Com ferimentos, a vítima foi levada para o Hospital e Pronto Socorro Doutor Platão Araújo. Porém, ele não resistiu e morreu ainda à noite (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus

O autônomo Edson Ferreira da Silva, de 48 anos, morreu na noite deste sábado (14) em Manaus após ser atingido por tiros disparados por assaltantes durante um latrocínio no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital.

Dois homens se aproximaram dele, por volta das 19h, e anunciaram o roubo, na rua Francisca Mendes, Cidade de Deus. Na abordagem, o autônomo Edson foi alvejado com tiros de arma de fogo disparados pelos suspeitos, que em seguida tentaram fugir.

Com ferimentos, a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local do crime e depois foi levada para o Hospital e Pronto Socorro Doutor Platão Araújo. Porém, o autônomo Edson não resistiu e morreu por volta das 22h.

Fuga e morte

No momento da fuga, um dos suspeitos, identificado como Dorval Batista Neves Neto, 22, tentou escapar em uma motocicleta, mas acabou sendo atingido por uma caminhonete que trafegava na rua e morreu no local.

O outro comparsa, ainda não identificado, conseguiu fugir e a polícia ainda o procura. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).