Publicidade
Manaus Hoje
CRIMES

Três homicídios são registrados em menos de duas horas na Zona Norte de Manaus

Os crimes aconteceram na noite desta sexta-feira (6) nos bairros Novo Israel e Colônia Santo Antônio 07/01/2017 às 12:53
Show amortes022
Os crimes aconteceram nos bairros Novo Israel e Colônia Santo Antônio. Foto: Antonio Menezes
Kelly Melo Manaus

Três homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (6) em menos de duas horas na Zona Norte de Manaus. Os crimes aconteceram nos bairros Novo Israel e Colônia Santo Antônio.

O primeiro aconteceu por volta das 18h, na rua 8 de abril, no Novo Israel. A vítima foi identificada como Genilson Ferreira Mariano, 35. Segundo a polícia, Genilson estava em casa com a família dele quando homens armados entraram no local e efetuaram vários tiros contra ele.

Genilson chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu.

Quarenta minutos depois, Paulo Ricardo Marinho Cardoso, 25, também foi assassinado a tiros  na frente da casa dele, na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, quando homens em uma motocicleta chegaram, começaram a disparar contra Paulo. Ele correu para se esconder dentro de casa, mas os criminosos foram atrás e o executaram dentro de um dos quartos. Os bandidos fugiram.

Mais tarde, por volta das 19h, Alisson Gomes Bohadana, 25, também foi assassinado a tiros na rua Monte Horebe, no Novo Israel. A vítima estava na frente da casa dele quando foi baleado por homens ainda não identificados. Alisson chegou a ser levado para o SPA da Galiléia, mas não resistiu.

No local do crime, familiares e vizinhos da vítima não quiserem comentar sobre o caso, por medo de represálias.

Apesar da proximidade entre os casos, a Polícia Civil não confirmou que os crimes estão relacionados. Os três casos foram registrados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que irá investigar as motivações dos assassinatos.

Ainda na manhã deste sábado, um homem não identificado foi encontrado morto a tiros, na rua A, no bairro Cidade Nova. A autoria do crime ainda não foi identificada.