Publicidade
Manaus Hoje
AVENIDA

Trio é detido após tentar assaltar ônibus Alternativo na av. Grande Circular

O motorista do veículo percebeu a presença de três jovens nervosos no interior do veículo. Logo depois, ele acionou a polícia 15/06/2017 às 13:16 - Atualizado em 15/06/2017 às 15:21
Show b1e60c22 9528 4268 b2cb 70e705bce30f
Foto: Jander Robson
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Três adolescentes foram detidos suspeitos de tentarem assaltar um ônibus Alternativo na manhã desta quinta-feira (15), em Manaus, na avenida Grande Circular, nas proximidades do bairro Multirão, na Zona Leste da capital.

Segundo informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do veículo informou à polícia a presença de três jovens aparentemente nervosos no interior do veículo. Logo depois, ele acionou a guarnição da área, que se descolou ao local.

“Eu soube que eles queriam assaltar na hora que eles entraram (no ônibus). O PM também falou que eles já tinham assaltado outras pessoas”, afirmou o motorista do coletivo, que preferiu não se identificar.

Após seguir o ônibus pelas vias da cidade, os policiais decidiram parar o Alternativo e realizar a abordagem. Com os três foram apreendidas armas de brinquedo. Eles foram conduzidos até a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade