Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Trio é preso em flagrante com drogas e arma em casa no bairro Jorge Teixeira

Os três foram identificados como Jonatha Imai Lima, 22, Roberth WillIiam da Silva Butel, 18, e Maycon Cleuton Araújo de Oliveira, 20, que é o proprietário da residência 25/04/2018 às 18:19
Show trio
Fotos: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Três homens foram presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira (25), por envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O trio foi localizado em uma casa, na Travessa S1, após uma denúncia anônima feita para policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os três foram identificados como Jonatha Imai Lima, 22, Roberth WillIiam da Silva Butel, 18, e Maycon Cleuton Araújo de Oliveira, 20, que é o proprietário da residência.

Segundo o delegado Rafael Guevara, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os militares abordaram Maycon na frente da casa, no momento em que realizava uma tatuagem com um amigo.

Dentro da casa estavam Roberth e Jonatha que, após revista, cerca de três porções de droga foram encontradas, além de uma balança de precisão, 1,5 mil pinos para embalagem de entorpecentes e um revólver calibre 32.

Maycon confessou ser o dono da droga e do armamento e que os dois atuavam na venda do tráfico. Após os procedimentos cabíveis, todos devem ficar à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade