Publicidade
Manaus Hoje
traficantes hospedados

Trio é preso em hotel com 20 kg de maconha, na Chapada, Zona Centro-Sul

Os presos e a droga foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, onde os homens foram autuados em flagrante por tráfico 23/04/2016 às 14:27 - Atualizado em 23/04/2016 às 17:56
Show gdghd
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Por volta de 8h30 desta sexta-feira (22), Ítalo Vinicius Feitosa dos Réis Nunes, Rafael Vigira Moraes e Everaldo da Costa Silva, foram presos pela Polícia Militar, com aproximadamente 20 kg de drogas.

Os policiais receberam denúncia sobre uma entrega de drogas em frente ao Shopping Millenium e lá realizaram uma operação com Apoio da P2 (Inteligência) do 1° Batalhão de Força Tática. Os dois homens suspeitos foram abordados.

Com dois dos presos, foram encontrados dois pacotes com aproximadamente 3 kg de supostamente maconha, que estava numa mala.

Questionados, ambos disseram estavam hospedados no 7° andar do Hotel Millenium. Eles revelaram que no apartamento havia mais  10 pacotes com 1,5 Kg de maconha, em cada um.

Ao entrar no apartamento, os policiais flagraram o terceiro preso tentando fugir escalando varandas dos apartamentos do 7° andar.

Após receber voz de prisão, o trio foi encaminhado para o 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).