Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Trio envolvido com o tráfico no Parque Dez é preso; um deles respondia por homicídio

Segundo a Polícia Civil, o grupo estava traficando drogas no local. Depois de serem conduzidos à delegacia, foi constatado o mandado de prisão de Fabrício 09/05/2018 às 14:18
Show cb9f1dc8 ff02 49d2 be64 f253e722bf98
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

Brendon da Silva Arruda, 25, Tatiane Vieira da Conceição, 39, e Fabrício da Silva Bezerra, 23, conhecido como “Fabrício da 13”, foram presos por tráfico de drogas após investigação da Polícia Civil, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul.

Fabrício tinha um mandado de prisão temporária em aberto por participação na morte de Ronniery Nascimento Rodrigues, que tinha 30 anos e estava desaparecido desde janeiro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o grupo estava traficando drogas em uma casa situada naquele endereço no Parque Dez. Os policiais encontraram com eles, dentro do imóvel, 60 porções e um tablete de cocaína, 419 pinos para armazenar os entorpecentes, uma balança de precisão e uma motocicleta modelo Titan.

Depois de serem conduzidos para a sede do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi constatado o mandado de prisão em nome de Fabrício.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados para uma Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. Ao término da Audiência, Fabrício ficará na sede do 23º DIP, para ser ouvido em relação ao homicídio de Ronniery.

Publicidade
Publicidade