Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Troca de tiros com a PM termina com um preso e outro baleado no Cidade Nova

Stephenson Figueiredo de Souza, 27, foi baleado na perna direita e Carlos Daniel de Souza Brito, 23, ficou com escoriações pelo corpo 17/10/2017 às 20:05 - Atualizado em 17/10/2017 às 20:08
Show tiro 123
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Stephenson Figueiredo de Souza, 27, e Carlos Daniel de Souza Brito, 23, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (17), após fugirem de uma abordagem policial e ainda efetuarem disparos contra uma guarnição no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Stephenson foi baleado na perna direita durante troca de tiros.

De acordo com o tenente Alexsandro, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição avistou a dupla em uma motocicleta preta, de placa PHJ-0644, nas proximidades da Escola Cid Cabral, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, e tentou pará-la, mas acabou fugindo em alta velocidade.

Houve perseguição e quando os suspeitos chegaram à rotatória do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no núcleo 6 do mesmo bairro, se desequilibraram e caíram. Porém na fuga ainda atiraram contra a guarnição, que revidou e Stephenson acabou baleado. Ele foi atendido pelo Samu e depois os dois foram autuados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o policial militar, com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições intactas. Segundo o tenente, a motocicleta usada pelos suspeitos havia sido roubada no dia 12 deste mês próximo ao supermercado Atack do mesmo bairro. A dupla deve ser conduzida para uma Audiência de Custódia.