Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Vendedor ambulante é executado com dois tiros na cabeça no conj. Osvaldo Frota

Segundo testemunha, a vítima tinha acabado de chegar ao local para trabalhar quando surpreendida pelos disparos 12/10/2017 às 11:30
Show b67fb213 5b9d 4171 9321 86e9c4a4162e
Foto: Winnetou Almeida
Dani Brito Manaus (AM)

O vendedor ambulante Aluízio Gomes Araújo, de 43 anos, foi executado com dois tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira (12) na rua H, localizada no conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 9h45, momento em que havia diversas pessoas na via pública.

Conforme uma testemunha de 21 anos, que não quis se identificar, a vítima tinha acabado de chegar ao local para trabalhar quando surpreendida pelos disparos. “Ele estava sentado na moto dele. Esse homem chegou a pé, se aproximou dele e depois deu um tiro. Depois que o vendedor caiu no chão ele deu mais outro tiro e em seguida saiu correndo a pé”, disse.

Após o fato, populares ainda chegaram a correr atrás do assassino, no entanto, recuaram após o mesmo apontar a arma de fogo para todos. O infrator entrou numa rua lateral, subiu numa motocicleta que o aguardava e fugiu.

De acordo com a prima da vítima, a dona de casa Rosilda Santos, 44, o vendedor ambulante era uma pessoa trabalhadora e não tinha inimigos. Ela não soube informar um possível motivo para o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).