Publicidade
Manaus Hoje
ESTUPRO

Vizinho é preso por fazer sexo oral em menina de 9 anos em Manaus

A vítima brincava com uma colega quando o homem a chamou para ir até o quarto. Lá, ele lambeu as partes íntimas da vítima 01/11/2017 às 16:57 - Atualizado em 01/11/2017 às 17:02
Show 2014 08 28 21 57 26 1
Foto: Reprodução/internet
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem de 30 anos de idade foi preso por volta das 18h dessa terça-feira (31), em Manaus, suspeito de estuprar uma criança 9 anos na própria casa dele, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul da cidade. Segundo a polícia, o homem é vizinho da vítima e fez sexo oral nela. Ele foi preso na avenida Codajás, na Cachoeirinha.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi denunciado pela mãe da menina de 9 anos. Segundo relatos da mãe da menina, a criança estava na casa do infrator brincando com uma colega, quando ele a chamou para ir até o quarto dizendo que passaria creme de criança nela. Ao chegar ao cômodo, ele teria afastado a calcinha da menina e, em seguida, lambeu as partes íntimas da vítima.

Após o fato, a criança foi para casa e contou para a mãe o que havia ocorrido. Diante disto, policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e efetuaram a prisão do infrator na avenida Codajás, Cachoeirinha.

O homem foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Na tarde de hoje (1º), deverá passar por audiência de custódia no Fórum de Justiça Henoch Reis.