Publicidade
Interior
EM PROL DO ESPORTE

Barreirinha ganha convênio para reforma e ampliação de estádio municipal

Os recursos devem ser liberados para o início da obra no começo do ano que vem, para atender a demanda do convênio firmado junto ao Programa Calha Norte (PCN) 06/12/2017 às 15:31 - Atualizado em 06/12/2017 às 15:55
Show barrerinha 123
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas (PMDB), firmou convênio para reconstrução do Estádio Municipal Paulo Beltrão Filho que fica localizado no município distante 331 quilômetros de Manaus. Desde que assumiu a Prefeitura de Barreirinha, em 1° de janeiro, Seixas busca recursos com a finalidade de reformar e ampliar o estádio que foi encontrado em estado precário.

O deputado federal Átila Lins (PMDB), então, disponibilizou uma emenda no valor de R$ 500 mil, contemplando um convênio o qual foi inserido no Sistema de Convênios Federais (Siconv) - com plano de trabalho já aprovado.

De acordo com o prefeito Glenio, a gestão dele e do vice Luiz Picanço, tem como prioridade resgatar os patrimônios do município como todo, além de oferecer programas de incentivo ao esporte.

“Nossa gestão está sendo desenvolvida de acordo com as prioridades que o município apresenta, mas não podemos deixar de trabalhas as demais vertentes, por isso estamos cuidando do esporte com muito compromisso”, destacou o prefeito.

Os recursos devem ser liberados para o início da obra no começo do ano que vem, para atender a demanda do convênio firmado junto ao Programa Calha Norte (PCN). É mais uma conquista para a população de Barreirinha que terá um novo estádio de futebol para a prática de esporte e lazer da cidade.

Publicidade
Publicidade