Publicidade
Interior
ESPORTES

Benjamin Constant lança Projeto ‘Bom de Luta’ com presença de campeão brasileiro

Para se inscrever nas atividades, os alunos devem ter aptidão física, bom desempenho escolar, estar frequentando assiduamente as aulas e ter entre 6 e 17 anos 01/11/2017 às 09:14 - Atualizado em 01/11/2017 às 11:12
Show bc01
Waldeci Silva, hexacampeão brasileiro, exibiu vídeo demonstrativo sobre a luta olímpica, com depoimentos de incentivo ao Projeto
acritica.com*

A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant inaugurou na manhã de sábado (28) o Centro de Treinamento (CT) anexo do Centro de Convivência da Família (CCF). A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito de Benjamin Constant, David Nunes Bemerguy, da primeira dama do município e Secretária de Assistência Social, JhonahMellyChapiama Franco, dos deputados Átila Lins (Federal) e Belarmino Lins (Estadual), vereadores e secretários municipal.

Na ocasião aconteceu o lançamento oficial do Projeto “Bom de Luta”, iniciativa que visa incentivar a prática esportiva através de atividades motoras, a fim de contribuir no desempenho escolar e no crescimento psicossocial dos participantes.

Como convidado especial para o lançamento do Projeto, o lutador presidente da Federação Amazonense de Luta Olímpica (FALLE), Waldeci Silva, exibiu um vídeo demonstrativo sobre a luta olímpica, com depoimentos de incentivo ao Projeto, agradecendo ao Prefeito David pelo apoio. Waldeci é hexacampeão brasileiro de luta olímpica.

Apresentação do coral da Melhor Idade, ginástica pelos adolescentes e demonstração da luta olímpica pelos participantes do Bom de Luta fizeram parte da programação de inauguração do CT e lançamento do Projeto.

Entre os critérios para se inscrever nas atividades que são promovidas pelo Bom de Luta, os alunos devem ter aptidão física, bom desempenho escolar, estar frequentando assiduamente as aulas e ter entre 6 e 17 anos. O Projeto já conta com a adesão de 140 crianças e adolescentes, mas a meta é contemplar 300 participantes.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade