Publicidade
Interior
INTERIOR DO AM

Infraestrutura e segurança são pautas de reunião entre Adail Filho e Amazonino

Entre os temas abordados pelos políticos destacou-se as ações ligadas à infraestrutura e principalmente com a segurança do município, que vem sendo assolado pelo tráfico de drogas 17/10/2017 às 21:03 - Atualizado em 18/10/2017 às 16:50
Show adail 123
Foto: Divulgação
Antonio Ximenes Coari (AM)

O prefeito de Coari Adail  Filho, esteve reunido nesta terça-feira (17), com o Governador do Estado, Amazonino Mendes, para tratar de assuntos ligados à administração do município que fica 366 quilômetros distante da capital amazonenses.

Entre os temas abordados pelos políticos destacou-se as ações ligadas à infraestrutura e principalmente com a segurança do município, que vem sendo assolado pelo tráfico de drogas.

“Desde que assumi a prefeitura, tenho como uma de minhas principais metas, dizimar o tráfico de drogas que tomou conta nos anos anteriores de minha amada cidade”, explicou Adail Filho.

Ainda segundo o prefeito a parceria entre o município e o Estado é fundamental para o progresso de Coari. “Seguimos avançando e sempre em parceria com o governo do Estado para melhorar a vida do povo coariense”, finalizou.