Publicidade
Manaus
Manaus

400 motocicletas são abordadas durante operação da Polícia Civil

A operação Lambreta percorre a zona Leste de Manaus e ao longo do ano, já foram realizadas aproximadamente dez atividades como esta. 400 motocicletas são abordadas durante operação da Polícia Civil, apenas 46 foram apreendidas 16/08/2012 às 22:09
Show 1
Durante a operação foram apreendidas 46 motos e quatro carros
acritica.com Manaus

A Polícia Civil deflagrou mais uma operação “Lambreta”, desta vez no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, comandado pelo Delegado Clóvis Pachêco, da Delegacia Seccional Leste. A blitz ocorreu nesta quinta-feira (16).

Além de policiais da seccional, participaram da ação policiais civis do 29º DIP (Mauazinho), 25º DIP (Armando Mendes), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), policiais militares da 29ª CICOM, Detran, Manaustrans e SMTU. 

A operação Lambreta percorre a zona Leste de Manaus e ao longo do ano, já foram realizadas aproximadamente dez atividades como esta. O Mauazinho foi escolhido por ter recebido há menos de um mês uma delegacia totalmente nova, visando atender a expansão do Ronda no Bairro.

Ao longo da operação, mais de 400 condutores foram abordados. A integração entre Polícia Civil e Detran permitiu que fossem avaliados irregularidades tanto no campo administrativo, como no criminal. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram apreendidas 46 motos e quatro carros, a maioria por ausência de habilitação do motorista, atraso no documento do carro e lacre da placa rompido. Não foram encontradas armas ou drogas.


*Com informações da assessoria