Publicidade
Manaus
Manaus

A Crítica FM lança nova marca e programação 2013

Para brindar o lançamento, os convidados puderam dar boas risadas com os humoristas Márcio Braga, que já possui lugar na programação, e o 'braço de ferro e punho de aço', Carlos Portta, em um show especial. Também participaram da festa Nelly Miranda, Edu Guedes e Márcia Novo 05/12/2012 às 21:45
Show 1
Colaboradores da A Crítica FM prestigiaram a festa
acritica.com Manaus (AM)

Em uma noite especial para convidados, a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) apresentou na noite desta quarta-feira (5), no Teatro Direcional, no Manauara Shopping, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, a nova logomarca e grade de programação da Rádio A Crítica FM.

Para brindar o lançamento, os convidados puderam dar boas risadas com os humoristas Márcio Braga, que já possui lugar na programação, e o 'braço de ferro e punho de aço', Carlos Portta, em um show especial. Também participaram da festa Nelly Miranda, Edu Guedes e Márcia Novo.

Para o locutor e humorista Márcio Braga, a rádio e o público só tem a ganhar. E ele já está ansioso para 2013. "Estou muito feliz pelos produtos novos. Cada vez criamos mais quadros novos. O programa é inusitado e conta com a participação do público", comentou.

Além da nova identidade visual, slogan, programação, equipamentos e ferramentas para atender melhor a população e seus parceiros, uma das novidades da rádio A CRÍTICA FM 93.1 é que a transmissão ao vivo pela cidade contará com um estúdio móvel.

"Queremos contemplar todos os públicos e estar mais próximo do ouvinte", afirmou Mary Cristianne, gerente comercial da Rádio. O público já pode conferir a programação através do aplicativo para Iphones e redes sociais.

Para ouvir a programação da A CRÍTICA FM 93.1 clique aqui.