Publicidade
Manaus
ÔNIBUS

A partir de sábado (29), itinerários das linhas 002 e 032 serão alterados em Manaus

Os ônibus 032 passarão por novas ruas no Monte das Oliveiras e o 002 tem mudança em relação ao T1 e ao Centro da cidade 27/07/2017 às 10:54
Show show sfehiodhfosdhfosdf
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

As linhas de ônibus 002 (Interbairros II) e 032 (comunidade Vitória Régia/T3) terão os itinerários alterados a partir do próximo sábado (29) em Manaus. As mudanças foram definidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

No caso da linha 032, a alteração foi definida após reivindicações de moradores da comunidade Monte das Oliveiras, na Zona Norte. Os representantes do bairro sugeriram uma rota considerada viável pelos técnicos da SMTU.

Os ônibus cumprirão o itinerário normal até a avenida Mulateiro, no bairro Santa Etelvina, e, a partir daí, passarão pelas ruas Genipapo, Guaraná, Palmeiras, retornando a avenida Mulateiro para cumprir a rota até o Terminal 3, no bairro Cidade Nova.

Já a mudança na 002, linha circular que atende diversos bairros de Manaus, será em relação ao Terminal da Constantino Nery (T1) e o Centro. A intenção é otimizar o tempo de viagem, proporcionando mais agilidade ao itinerário da referida linha.

Os ônibus seguirão o trajeto normal até a avenida Álvaro Maia e passarão a atender as ruas Comendador Clementino, Japurá, Major Gabriel, avenida Tarumã, e partir daí, cumpre o itinerário normalmente, sem fazer integração do T1 e passar pelo Centro.

*Com informações da assessoria