Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A quarta-feira em 5 cliques: as principais notícias do dia 27 de setembro

Confira o resumo das principais notícias desta quarta-feira (27) em alguns cliques no Portal A Crítica 27/09/2017 às 20:51
Show crian a
Foto: Jander Robson
acritica.com Manaus (AM)

A MAIS LIDA

Bebê de 5 meses encontrada pela polícia foi trocada pela mãe por dose de cachaça

A Polícia Civil do Amazonas encontrou na manhã desta quarta-feira (27), em Manaus, a bebê de 5 meses que desapareceu nas proximidades de um bar localizado na Feira da Manaus Moderna, no Centro da capital. Segundo a polícia, a criança foi trocada pela mãe por uma dose de cachaça. Clique aqui e entenda essa história.

VIA FACEBOOK

Suspeito de estupro é preso após curtir mais de 30 fotos da vítima no Facebook

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia prenderam em cumprimento a mandado de prisão preventiva o auxiliar de serviços gerais Valdeli da Silva Aráujo, 40, acusado de roubar e estuprar uma mulher de 33 anos. A polícia chegou até Valdeli após ele curtir várias imagens da vítima no Facebook um dia depois do crime. Clique aqui e leia mais.

FUNDEB

Professores voltam a protestar em frente a CMM e pedem exoneração de secretária

Para cobrar transparência e repasse dos recursos do Fundeb, centenas de professores estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (27), em frente à Câmara Municipal de Manaus (CMM). Este foi o terceiro movimento neste sentido. Clique aqui e veja galeria de fotos da manifestação.

PINGA FOGO

Liliane Araújo é recebida por Arthur Bisneto para conversa secreta

A jornalista Liliane Araújo (ex-PPS) foi recebida ontem pelo chefe da Casa Civil do Município,  Arthur Bisneto, para uma conversa secreta na Prefeitura de Manaus. Nem ele nem ela revelaram o motivo do encontro. Quer ler o Pinga Fogo de hoje? Então, clica aqui.

AGRESSÃO  EM BAR

Suspeitos de agressão contra mulher em bar serão indiciados amanhã (28), diz delegado.

Jander Daniel de Souza, conhecido como Falcon, está sendo investigado em inquérito policial por lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor contra a estudante de 24 anos agredida fisicamente em um bar da Zona Oeste de Manaus, no último final de semana. O empresário Jian Marcos Dalberto é investigado por vias de fato.  Para entender o caso, clique aqui.