Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A quarta-feira em 7 cliques: as principais notícias do dia 20 de setembro

Confira o resumo das principais notícias desta quarta-feira (20) em alguns cliques no Portal A Crítica 20/09/2017 às 20:33
Show delegados 123
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

Delegados são investigados após um deles passar a mão nas partes íntimas de mulher

Cinco delegados da Polícia Civil  do Amazonas estão sendo investigados por agredirem e intimidarem um casal em uma casa de show localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Saiba mais no link.

Em Manaus, Uber lança 'UberSELECT' com carros mais confortáveis

A partir desta quarta-feira (20), a Uber lançará em Manaus um novo serviço que pretende agregar ao sistema de transporte de passageiros na capital. A novidade é o UberSELECT, que consiste na utilização de carros mais confortáveis por um preço, em média, até 17% maior que o do uberX, Leia mais no link.

Trio é preso após roubo de veículo e troca de tiros com a polícia no Vieiralves

Um trio de assaltantes foi preso na noite desta terça-feira (19), na rua Pará, no bairro Vieiralves, após perseguição policial na Zona Centro-Sul de Manaus. Os infratores são suspeitos de terem roubado um veículo modelo Sandero de cor prata e placas PUF-2245, na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo. Saiba mais.

Suspeito de executar atleta britânica é morto em Coari, diz Polícia Civil

Foi morto a tiros na noite de ontem, terça-feira (19), por volta das 23h, um dos suspeitos de participar do latrocínio da atleta britânica Emma Kelty, de 43 anos, assassinada a tiros na semana passada no rio Solimões, no município de Coari. Leia mais. 

Familiares de britânica morta agradecem polícia amazonense e Marinha

Familiares da britânica Emma Kelty, 43, assassinada na Ilha do Boreiro, próximo ao município de Coari, no último dia 13, usaram as redes sociais da atleta para agradecer à polícia amazonense, a Marinha do Brasil e o Ministério das Relações Exteriores pela "ação e apoio". Leia mais aqui.

Nestlé e Garoto vão parar de produzir os chocolates Serenata de Amor, Chokito e Lollo

A Nestlé não poderá vender para concorrente de grande porte um pacote de marcas e ativos do qual terá de se desfazer para conseguir, 15 anos depois, que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprove a compra da Garoto. Leia mais aqui.

Polícia apreende adolescentes envolvidos em homicídio de criança de 12 anos no Tarumã

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta terça-feira (19), em Manaus, dois adolescentes, uma garota de 15 anos e um rapaz 17, envolvidos no homicídio de uma criança de 12 anos ocorrido no dia 6 de setembro deste ano, em uma área verde na avenida do Turismo. Saiba mais detalhes.