Publicidade
Manaus
RESUMÃO

A sexta-feira em 5 cliques: as principais notícias do dia 24 de novembro

Confira o resumo das principais notícias desta sexta-feira (24) em alguns cliques no Portal A Crítica 24/11/2017 às 21:28
Show crime1
Foto:Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

HOMICÍDIO

Travesti é morta a pauladas após ter a casa invadida por quatro homens em Manaus

Uma travesti de 29 anos foi morta a pauladas por quatro homens na madrugada desta sexta-feira (24), em Manaus, após ter a casa invadida, na rua da Paz, comunidade Santa Luzia, bairro Japiim, na Zona Sul da capital. Leia mais.

MASSACRE

Autores do massacre do Compaj pouparam detentos que portavam Bíblia nas mãos

Os autores do massacre do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), que vitimou 56 detentos em 1º de janeiro deste ano, em Manaus, pouparam da morte os presos considerados “irmãos da benção”, ou seja, aqueles que portavam uma Bíblia nas mãos durante a chacina ou que eram conhecidos dentro do presídio por serem religiosos. Saiba mais.

CHOQUE

Duas pessoas desaparecem em São Gabriel da Cachoeira após barco naufragar

Duas pessoas estão desaparecidas após o naufrágio de uma embarcação nas proximidades do Porto de Camanaus, no município de São Gabriel da Cachoeira (AM). Saiba mais.

CHACINA

Vítimas do massacre no Compaj foram forçadas a comer olho humano

Entre os 56 detentos mortos na chacina do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, ocorrido em 1º de janeiro deste ano, muitos deles foram torturados fisicamente e psicologicamente antes de morrer, como, por exemplo, ser obrigado a testemunhar o assassinato brutal dos colegas. Alguns deles, segundo o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), foram até forçados a comer olho humano. Leia mais.

CELEBRAÇÃO

Evento religioso deve reunir cerca de 5 mil na Ponta Negra, neste sábado (25)

No próximo sábado (25) mais de 5 mil pessoas são esperadas no anfiteatro da Ponta Negra, na Zona Centro-Oeste de Manaus, para participar da Cruzada Evangelística realizada pela igreja Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas, a partir das 18h30. O evento terá a participação de cantores gospel como Marcelo Nascimento e Leni Silva, a orquestra Jedutum e o pastor Gilmar Santos. Leia mais.