Publicidade
Manaus
Manaus

Abertas as inscrições para concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas

Ao acessar essa página, o candidato verá duas opções de links – o primeiro, concurso para “Juiz de Direito Substituto da carreira da Magistratura do Estado do Amazonas” e, o segundo, para “Analista, Assistente e Auxiliar do Poder Judiciário do Estado do Amazonas” 20/03/2013 às 16:06
Show 1
Tribunal de Justiça do Amazonas
acritica.com Manaus

A partir das 14h, horário Manaus, desta quarta-feira (20), as inscrições para os dois concursos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) – servidores e juízes -, foram iniciadas no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas Projetos: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjam13.

Ao acessar essa página, o candidato verá duas opções de links – o primeiro, concurso para “Juiz de Direito Substituto da carreira da Magistratura do Estado do Amazonas” e, o segundo, para “Analista, Assistente e Auxiliar do Poder Judiciário do Estado do Amazonas”.

Em cada link foram disponibilizados os arquivos para inscrição, edital retificado, e o requerimento de inscrição preliminar (este, somente para o concurso de juiz substituto). Além disso, a FGV Projetos também inseriu um número de telefone onde os candidatos podem esclarecer dúvidas: 0800 2834628.  Este telefone é válido para orientações relacionadas com o certame para juízes e também para servidores.

No caso de informações e/ou questionamentos por e-mail, os endereços eletrônicos são diferentes. As dúvidas que dizem respeito ao concurso para servidores poderão ser direcionadas ao e-mail concursotjam@fgv.br, já a partir de 20/03/2013. Para as questões que envolvem o certame voltado ao preenchimento de vagas para juiz substituto, o e-mail correto é o tjam13@fgv.br.

O concurso oferece vagas para cargos administrativos de níveis fundamental, médio e superior, conforme consta do Edital, além de vagas para magistrados. As inscrições poderão ser feitas até 23h59 do dia 22 de abril deste ano, somente pela internet, no endereço eletrônico da FGV Projetos. É importante ressaltar que, após retificação dos Editais, foi permitido ao candidato realizar mais de uma inscrição no concurso para cargos distintos, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação das provas, devendo, para tanto, realizar as inscrições para cada cargo bem como pagar as respectivas taxas de inscrição.