Publicidade
Manaus
Manaus

'Abraço em Manaus' promete envolver a cidade em passeio de bicicletas neste domingo

A rota definida pelos organizadores busca margear a cidade num abraço simbólicos dos ciclistas em Manaus. Conforme a organização, o evento é uma confraternização dos “grupos de pedais” que atuam em Manaus 15/12/2012 às 18:45
Show 1
A concentração para o Abraço em Manaus acontece às 6h, no anfiteatro da Ponta Negra
Gerson Severo Dantas Manaus, AM

Os grupos de ciclistas Guaribikes, Tambikes e Trairas de Bike promovem neste domingo, a partir das 6h30, o evento “Abraço em Manaus”, uma iniciativa que pretende circundar a cidade num grande passeio de bicletas.

A rota definida pelos organizadores busca margear a cidade num abraço simbólicos dos ciclistas em Manaus. Conforme a organização, o evento é uma confraternização dos “grupos de pedais” que atuam em Manaus e que coloriram a paisagem da cidade durante o ano todo com passeios urbanos e em trilhas nos municípios vizinhos e até no Pará.

A concentração para o Abraço em Manaus acontece às 6h, no anfiteatro da Ponta Negra, e a partida será meia hora depois. O percurso total previsto tem aproximadamente 75 quilômetros e passará por todas as zonas da cidade. Estão previstos diversas paradas em locais estratégicos para o descanso e hidratação com bebidas e frutas. A expectativa é de que até o meio dia todos os participantes já tenham retornado ao local de partida, na Ponta Negra.

A integra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa