Publicidade
Manaus
Manaus

Academia é roubada duas vezes em menos de 48 horas

Local foi invadido nas madrugadas dos dias 23 e 25 de janeiro, quando levaram dinheiro, celulares e um tablet; câmeras flagraram as ações criminosas 25/01/2016 às 20:09
Show 1
A academia foi roubada nas madrugadas dos dias 23 e 25 de janeiro
Rafael Seixas Manaus (AM)

ASSISTA AO VÍDEO

A academia E-Life Studio Fitness, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus, foi roubada duas vezes em menos de dois dias. As câmeras de segurança do empreendimento, na rua Rio Jutaí, 488, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, conseguiram registrar as ações dos invasores nas madrugadas dos dias 23 e 25 de janeiro.

De acordo com Gustavo Batista, professor de crossfit da academia, o bandido arrombou a porta da frente e entrou no estabelecimento. “Ele conseguiu entrar por volta das 21h do dia 23 de janeiro, levando a quantia de R$ 870 da loja de suplementos alimentares e dois celulares”, disse.

Na madruga de segunda-feira (25), por volta das 2h, outro assaltante invadiu a academia. Dessa vez foi levado um tablet e a caixa registradora do restaurante que há dentro do local.

“Quando chegamos aqui os três televisores estavam no chão. Eles tentaram levá-los, mas, como os dois estavam a pé, acabaram desistindo. Pelo vídeo conseguimos ver que em cada dia é uma pessoa diferente. Estamos divulgando as imagens das câmeras de segurança para que possamos encontrar esses marginais”, declarou Batista.

“Eles também entraram na empresa daqui da frente, a Invicta, e numa residência. Da casa eles levaram um tracajá! O Vieiralves está totalmente inseguro, nós precisamos de mais policiamento na área e de uma melhor estratégia da polícia para coibir esse tipo de ação”, acrescentou. O proprietário da E-Life registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.