Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Acesso ao conjunto Beija-Flor será alterado a partir desta terça-feira (17)

Os veículos que seguem no sentido Centro/bairro pela av. Nilton Lins não poderão entrar à esquerda em direção ao conjunto Beija-Flor 17/10/2017 às 16:27
Show 1654
Foto: Divulgação
acritica.com

A partir da tarde desta terça-feira (17) o acesso para o conjunto Beija-Flor, no Parque das Laranjeiras, em Manaus, será alterado para dar mais fluidez ao trânsito na avenida Professor Nilton Lins, na Zona Centro-Sul da capital.

Os veículos que seguem no sentido Centro/bairro pela Nilton Lins não poderão entrar à esquerda em direção ao conjunto Beija-Flor e deverão seguir para fazer o retorno, mais adiante, na mesma avenida.

Já os ônibus farão o retorno nas ruas que contornam a Praça de Alimentação (ruas Bahia e Rio Grande do Sul) e depois retomam a av. Professor Nilton Lins, a partir de onde seguem com o itinerário normal por dentro do conjunto Duque de Caxias em direção ao bairro.

No sentido bairro/Centro não haverá alteração da rota atual dos coletivos. Os veículos de passeio seguirão pela Nilton Lins e poderão entrar à direita na Barão de Indaiá.

Segundo a Prefeitura de Manaus, as mudanças feitas pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atendem recomendações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que trabalha na criação de uma nova alça de retorno definitiva no local.

*Com informações da assessoria de imprensa